16.2.06

DISCUSSÃO # 001


Em primeiro lugar não acho piada nenhuma a essa coisa dos padres com famílias dúbias... principalmente quando me metem ao barulho!

Em segundo lugar, e com uma importância substancialmente maior, não acho nada bem que haja alguém a assinar os posts como “traço”... até porque não há propriamente candidatos a assinar como “largo”! Vamos lá a assumir o nome que a tua mãe (com evidente bom gosto) te deu, e sair da cobardia do anonimato!

Tenho dito... e com isto me vou!

Ps. Também acho que os títulos dos posts devem ser sempre em letras maiúsculas... a não ser haja posição contrária... evidentemente!

2 Comments:

Blogger Miguel R said...

Sim, também não me estou a ver a assinar assim, ou "interrompido", "ponto", "tracejado", etc. Quando muito seremos todos traço "qualquer coisa".
Também não vejo nada contra as maiúsculas se todos concordarem.
Também acho que os comentários devem abrir numa página à parte, acho que dá mais jeito. Se for consensual eu mesmo posso fazer a alteração.

5:19 da tarde  
Blogger pedro said...

Eu até quero mudar a minha "assinatura"!!! Mas já corri esta merda toda e não consegui...!!! Alguém que me ajude!

6:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home