27.3.06

Cabo Verde...



Para quem ainda não sabe... deixo já o meu pedido de desculpas pelo carácter impessoal do anúncio!

A verdade é que o tempo não anda... CORRE! e fui apanhado quase na curva do final do primeiro ano em Portugal (depois do Japão) com uma “proposta irrecusável” (sem o clássico recurso à cabeça de cavalo aos pés da cama). Ainda não existe uma data certa, mas sabendo que não tarda, vou ser enviado num caixote, com selo e carimbo, para a praia... ou melhor, para a Praia, Ilha de São Tiago... Cabo Verde.

Em poucas palavras, vai ser a minha primeira viagem sem bilhete de volta! para o bem e para o mal... e a única coisa que me passa pela cabeça é um pânico absoluto! Não faz mal... está tudo controlado! Faz tudo parte do próximo salto para o desconhecido.

Não deve tardar muito a passar a receber postais de aniversário na morada FFCB - Arquitectos, Cabo Verde...

5 Comments:

Blogger Miguel R said...

O Jony sozinho em Cabo Verde... estou pra ver esse sotaque à volta, seja lá quando issso for!
Parabéns também!!

6:45 da tarde  
Blogger pedro said...

Di'ak lai mao?

Mas qual pânico qual quê! Aproveita mas é a oportunidade! Não há nada como uma experiência desse tipo, é realmente algo de único. Vais ver como é!

E vê lá se arranjas um espacinho para mim, pois tenciono visitar-te, meu caro.

Grande abraço e juizo com as Cabo Verdianas!!! (por lá pode não haver as catanas timorenses, mas haverá de certeza outra coisa) ;)

Até aban!

1:19 da manhã  
Blogger pedro said...

A falta de cinema é desesperante... e de uma boa exposição.. e de... e de.... etc... mas será uma experiencia do caraças (desculpem-me a linguagem)

Beijos e abraços

7:40 da manhã  
Blogger peixinho da horta said...

Baby, be cool! Como já te disse muitas vezes, estás no caminho do sucesso e o medo inicial faz parte dele. É o medo que nos faz reagir!

És o meu orgulho, sabias?

Abracinho.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João,
Tenho pouco para te dizer neste momento naturalmente angustiante. Sobre isso nada a fazer, será uma experiência muito diferente, principalmente no início, porque rapidamente as coisas tornar-te-ão cada vez mais familiares. Saberás concerteza gozar o bom e ultrapassar o mau.
Conta comigo! Vai um abraço!
Até amanhã, hahahaha!
César

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home