27.2.06

O ritmo da coisa

Bem... eu acho que tudo na vida tem o seu ritmo! Seja o que for tudo tem a sua velocidade, e o seu momento ao acontecer! Não falo de destinos nem nada que se assemelhe, mas sim de um processo de construção de algo. Este blog sendo ou não feito por cinco pessoas, terá obrigatoriamente o seu ritmo... a sua construção será feita com a disposição e vontade das pessoas! Por mim o digo, não tenho escrito! Seja aqui neste blog, seja no meu... Simplesmente não tenho tido disponibilidade e principalmente assunto e inspiração. Não quer dizer que para a semana, ou quem sabe logo à tarde não desate a escrever que nem um parvo! Simplesmente... as coisas não podem ser apressadas, feitas de forma sistemática... O que sei é que esta ideia de ter este blog em conjunto com quatro grandes amigos sempre me agradou e devido a isso não acho que as pessoas tenham de escrever a toda a hora! Cada um deve escrever quando quer e lhe apetece... assim como quando vamos tomar um café! É quando apetece!

1 Comments:

Blogger Miguel R said...

Talvez não me tenha feito entender...
Eu não falei em ritmos, pressas ou obrigações de escrever, falei de dedicação porque acho mesmo que é necessária, tal como às vezes se tem fazer um esforço para ir beber esse café com os amigos ou porque estamos longe, cançados ou simplesmente não apetece sair.
Uma vez que estamos longe uns dos outros essa dedicação de que falo é a que acho necessária para manter essa amizade.

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home