4.5.06

ESTOU VIVO!!!

Pessoal, estou VIVO! Fui na quinta feira passada para o Oecussi, o enclave de Timor-Leste, em Timor Oeste, pelo que os acontecimentos violentos que se passaram em Díli, não foram por mim testemunhados. Oecussi é um local sossegadissimo, muito bonito com paisagens fantasticas, praias fabulososas com água completamente transparante (toma lá Miguel!!!), e em que a comunidade estrangeira se resume a 10 pessoas... Infelizmente a minha maquina fotográfica decidiu falecer no decurso do fim de semana, por isso ainda não consegui descarregar algumas fotos que tirei, mas que brevemente espero poder mostrar.
Abraços e Beijos!
ESTOU VIVO!

1 Comments:

Blogger Miguel R said...

Já te estava a imginar de calçonete e sandalita, com uma garrafa de água numa mão (sim, porque quer se quera quer não, não deixas-te de ser da linha) e na outra uma catana, escondido atrás duma porta!

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home