20.6.06

PARABÉNS JONY!!!!

5 Comments:

Blogger João said...

OBRIGADO!

PS. Costuma-se dizer que oferecemos aquilo que gostavamos para nós próprios! Estás de parabéns! É preciso coragem para nos abrirmos a um mundo novo e por tanto tempo reprimido! Força nisso!

4:40 da tarde  
Blogger Miguel R said...

Nãp, não, não!! Não vires o bico ao prego!
Normalmente procuro oferecer coisas de acordo com o que acho que seja adequado à pessoa a quem se destina a oferta. E neste caso não foi diferente!! :)
Grande abraço

5:02 da tarde  
Blogger pedro said...

Visto que me enganei ao pôr o comentário no post errado (pus no que está abaixo), aqui vai disto:

Sem dúvida a melhor prenda para o Jony!

Até parece que te estou a ver a espumar da boca...a resmungar baixinho com o Miguel...!! Eh eh!

MUITOS PARABENS JONHY!! GRANDE GRANDE ABRAÇO!

Saudades!

6:40 da manhã  
Blogger João said...

Eu agradeço a prenda (como agradeço sempre)... Mas acho que devo fazer referância ao gigantesco gesto de generosidade, o facto de alguem digitalizar a fotografia que o acompanha diáriamente na carteira, para oferecer a um amigo!

Obrigado! Do fundo do coração! :)

4:30 da tarde  
Blogger pedro said...

Eheheheheh!!! Luta de galos... luta de galos! Bora lá!

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home