24.2.06

Fome

Boas!
Quem diria que se trata de um blogue com cinco (5) participantes!
È com algum desagrado que digo isto mas, francamente, parece-me que este blogue, mal nasceu, já está a morrer… e de fome!
Um blogue alimenta-se de posts, e se este, logo de início, em que supostamente e por assim dizer, há mais “pica”, já está a definhar, desculpem mas assim não acredito que vá muito longe. É preciso alguma dedicação e perder algum tempo para manter um blogue e sendo este em grupo mais fácil é de o manter actualizado, pois havendo um elemento que fica sem disponibilidade, estão os outros que podem colmatar essa falta – a equipa.
Este espaço, a meu ver, até tinha tudo para correr bem pois, além de outras coisas, conhecemo-nos todos, temos uma relação de amizade e de proximidade e temos interesses e gostos comuns. É por estas que acho que podia ser um espaço muito simpático, de discussão, descontraído e mesmo útil até porque, agora que estamos cada vez mais uns para cada lado, serviria para mantermos o contacto que se vai tornando mais difícil. Mas é necessário dispor de algum tempo!
Talvez seja melhor dizerem se querem mesmo continuar com isto até porque eu tenho o meu blogue que até nem vai mal de saúde.
Abraços!