6.7.06

FINALMENTE!



Finalmente ligado ao mundo!

Foram dias de desespero e contas astronómicas de telefone! Sem net, neste fim-de-mundo, parece que estamos em outro planeta! É tudo demasiado surreal para fazer sentido! Enfim, cá estou, de volta, e pronto para me fazer valer no vazio da net... no meu mundo cheio de tudo... já espalhado por este mundo!

Ainda branco como a cal, cansado e demasiado longe de casa! Nunca poderia imaginar que Cabo Verde é mais longe de casa que o Japão... A solidão é uma prensa que esmaga tudo! Resta-me este espacinho, entre correrias, trabalho, reuniões e outras trapalhadas caboverdianas, para reclamar o meu espaço em minha casa... que já vou tendo dificuldades em saber onde é! Por enquanto é aqui... num calhau à deriva no Atlântico!

João, Praia, Cabo Verde... à deriva!

4 Comments:

Blogger pedro said...

Chego sábado aí!

Abraço

5:23 da manhã  
Blogger João said...

Aqui? Cabo Verde?

10:31 da manhã  
Blogger peixinho da horta said...

Agora, esperemos que não se acabe nunca a gasolina para os geradores!!!;)

Beijinhos, lindo.
Enquanto tiveres ligado ao mundo da net, pelo menos virtualmente não estarás sozinho.

Abracinho grande cheio de força!

4:33 da tarde  
Blogger Miguel R said...

Olha, a Cova da Moura tem mar???

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home