21.10.06

Há dias assim!


Hoje, no meio de uma reunião, dei comigo à beira de um daqueles ataques de estupidez! Tive de me agarrar com força ao braço da cadeira para não começar em piruetas a cantar “the hills are alive with the sound of music...” Quem me conhece sabe bem que isto é possível!

A explicação é simples, são momentos em que tudo parece tão surreal que, de certeza, ninguém se importaria que eu encarnasse a Mary Popins ou (qual Vasco Santana) desatar a pregar cavilhas numa parede à espera do palhete do Evaristo... Eu sei, é ridículo! Mas dá-me ganas!

O mundo que me rodeia, onde vivo, tem tanto de podre como de opulência obscena! E a distância que os separa é uma gravata e uma camisa, umas palávras ditas no momento certo e um número de telefone!

Não é fácil manter os pés no chão!

João, Cabo Verde.