28.1.07

Porque há coisas que escrevo e não fazem sentido aqui...

26.1.07

Voltei!


Voltei a Cabo Verde... voltei ao trabalho... ao sonho sonhado e vivido... à dor latente... à ausência... à solidão... à saudade... ao meu mundo que é só meu... à vertigem do futuro... ao dia que vem amanhã...

A verdade é que o mês de férias que passei em Portugal foi, talvez, o mais intenso da minha vida! Quase não fiz mais do que ver amigos, comer e beber, sentir e pensar, falar e sonhar... e parece que a minha vida mudou! Senti como nunca o mundo, eu próprio, como homem, como alguém querido... alguém de quem se sente saudades, genuínas!... e a quem as sente (e aos que, por culpa minha, não o puderam demonstrar...) não imaginam como isso me faz feliz!

A vida (minha a cada dia) muda, vibra... com a novidade, com o desconhecido, o medo, com o prenúncio de realização, com o orgulho confirmado (apenas percebido muito depois) e não sei onde vai parar!

Não sei como escrever isto, é demasiado novo para mim... a realização como homem, como ser social, com alguém que faz parte, como alguém que ouve “tenho orgulho em ti! ” sentido, com um brilho no olho, com o abraço que se segue... e acredito! Pela primeira vez, acredito! Obrigado! Já o disse muitas vezes, escrevi outras tantas, não se trata de coragem... mas apenas de sonhar! O resto vem, sem pedir licença... mas como é bom ouvir!

Acho que vou continuar a escrever sobre isto durante os próximos tempos. Tenho necessidade de perceber o que sinto! De saber quem sou agora! Vai demorar um pouco, mas não resisto à descoberta de mim mesmo!

Beijo!

10.1.07

Porque hoje é 10 de Janeiro...