4.8.06

ESTOU VIVO (2)

Após alguém me ter dito que já nem tempo tinha para escrever... aqui venho dizer que afinal estou vivo! A rotina diária é agora composta por momentos de habituação a esta "nova" realidade. De qualquer forma posso dizer que o Xanax continua a resultar maravilhosamente, combatendo os efeitos reflexos de ver tanta moça bonita e à fresca!
Como podem ver, estou de volta meus caros, com a minha boa disposição habitual! Além disso estou de férias, seguindo e escolhendo os convites que me vão sendo feitos. Boa vida é o que se quer por estas bandas! Há quem trabalhe eu sei.... mas enfim, cada um tem o que merece! Eh eh...
Vamos lá a andar para a frente com isto! O futuro é já amanha e eu quero estar nele, juntamente com vocês!!
Só tenho um probleminha....esta insistência em andar descalço sempre que posso...